sábado, 21 de agosto de 2021

Confira o resumo da Sessão Ordinária da Câmara de Jericó


POR: Genésio Oliveira EM 21 de agosto de 2021 - Categoria: Jericó

Aos vinte dias do mês de agosto do ano de dois mil e vinte e um, às dezenove horas, reuniu-se em sessão ordinária presencial, sob a Presidência do Senhor José Welligton, os vereadores Joilton Monteiro, Júnior de Zeca, Júnior da Agrovila, Adaires Campos, Jarbas Rosado, Francegildo Franklin e Kennedy Oliveira. O Presidente deu início aos trabalhos, submeteu à consideração do Plenário, para apreciação e votação, da ata da sessão anterior, a qual foi aprovada por unanimidade.

Discussão única e votação do Requerimento N° 059/2021, de autoria do vereador Francegildo Franklin, que solicita da Secretaria de Obras e Urbanismo, que se faça a construção de uma lombada na Rua Nestor Pires de Oliveira.

Discussão única e votação da Indicação N° 08/2021, de autoria do vereador Adaires Campos, que indica ao prefeito Kadson Monteiro, que se faça a construção de banheiro público no centro da cidade.

Votação do Projeto de Lei N° 028/2021, de autoria do vereador Adaires Campos, que cria a modalidade de área pública municipal destinada à instalação de banheiros públicos permanentes e demais providências.

Votação do Projeto de Lei N° 029/2021, de autoria do vereador Joilton Monteiro, que denomina de Izaú Nonato da Silva a Rua Projetada localizada entre as Ruas Manoel de Sousa Pedrosa, Augusto Benício da Silva e Maria Andrade de Freitas.

Votação do Projeto de Lei N° 016/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei N° 597/2013 para incluir na estrutura administrativa do município a Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e dá outras providências.

Votação do Projeto de Lei N° 017/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, sobre o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Votação do Projeto de Lei N° 018/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Direitos da Mulher e Fundo Municipal dos Direitos da Mulher.

Votação do Projeto de Lei N° 019/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a criar e implantar o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa – CMDPI e o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, e dá outras providências.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.