quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Secretaria de Educação de Mato Grosso divulgou nota de esclarecimento


POR: Genésio Oliveira EM 25 de outubro de 2018 - Categoria: Mato Grosso

A Secretaria Municipal de Educação de Mato Grosso vem por meio deste esclarecer alguns fatos publicados em relação à “informação inverídica” divulgada nas redes sociais, referente a falta de transporte para uma criança se deslocar até a Creche Municipal. Sobre o assunto, vamos destacar alguns pontos importantes, esclarecendo a verdade dos fatos:

1 – O ônibus que faz o trajeto de ida e volta dos alunos do sítio Logradouro quebrou na última segunda-feira.

2 – Em relação ao referido ônibus, o Secretário de Transportes informou que não encontrou peça disponível na região e solicitou compra na cidade de Campina Grande.

3 – Uma solução encontrada para não causar prejuízo aos alunos, foi deslocar um outro veículo que já faz um percurso nas comunidades vizinhas para trazer esses alunos.

4 – Numa atitude de má fé, foram publicadas informações “não verídicas” com o intuito de atingir o trabalho do Secretário de Educação, José Ronaldo.

5 – Por falta de conhecimento do motorista e a residência da criança estar em área de difícil acesso, o carro não foi até o local. Só após a situação, tomamos ciência do fato ocorrido.

6 – Não condiz com a verdade a afirmação publicada de que o motorista só faz o transporte da criança quando o secretário liga para levá-lo.

7 – Reafirmamos que os estudantes estão tendo seus direitos preservados e asseguramos o transporte escolar para ir e vir todos os dias.

8 – O que aconteceu foi um desencontro de informações resultando em um “mal-entendido”.

9 – Por fim, as portas da Prefeitura e da Secretaria de Educação estarão sempre abertas para qualquer esclarecimento de interesse público.

Mato Grosso-PB, 24 de outubro de 2018.

Via Assessoria de Comunicação e Secretaria Municipal de Educação



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *