sábado, 4 de setembro de 2021

Confira o resumo da Sessão Ordinária da Câmara de Jericó


POR: Genésio Oliveira EM 4 de setembro de 2021 - Categoria: Jericó

Aos três dias do mês de setembro do ano de dois mil e vinte e um, às dezenove horas, reuniu-se em sessão ordinária presencial, sob a Presidência do Senhor José Welligton, os vereadores Joilton Monteiro, Júnior de Zeca, Júnior da Agrovila, Adaires Campos, Jarbas Rosado, Antônio Marciones e Kennedy Oliveira. O Presidente deu início aos trabalhos, submeteu à consideração do Plenário, para apreciação e votação, da ata da sessão anterior, a qual foi aprovada por unanimidade.

Discussão única e votação da Indicação N° 09/2021, de autoria do vereador Adaires Campos, que indica ao prefeito Kadson Monteiro e a secretária de Educação, Kattarina Soares, para que seja criado o programa de prevenção obesidade zero entre as crianças e jovens nas escolas do município.

Discussão única e votação do Requerimento N° 060/2021, de autoria do vereador Joilton Monteiro, que solicita da Secretaria de Assistência Social, para que seja incluído frango caipira, ovos, peixe, filé de peixe, leite in natura e mel de abelha na relação dos produtos a serem comprados pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Discussão única e votação do Requerimento N° 061/2021, de autoria do vereador Joilton Monteiro, que solicita ao prefeito Kadson Monteiro, que se faça o aterro na comunidade Poço Bonito e a reforma da passagem molhada.

Discussão única e votação do Requerimento N° 062/2021, de autoria do vereador Joilton Monteiro, que solicita ao prefeito Kadson Monteiro, que se faça a instalação de placas indicativas nas comunidades rurais.

Discussão única e votação do Requerimento N° 063/2021, de autoria do vereador Joilton Monteiro, que solicita ao prefeito Kadson Monteiro, no sentido de construir um contorno nas proximidades do açude Carneiro com placa indicativa.

Discussão única e votação do Requerimento N° 064/2021, de autoria do vereador Júnior de Zeca, que solicita ao prefeito Kadson Monteiro, que seja providenciada a regularização fundiária de casas populares e entregá-las aos proprietários.

Votação do Projeto de Lei N° 031/2021, de autoria do vereador Adaires Campos, que institui no município de Jericó o “Dia Municipal em Memória às Vítimas da Covid-19”, e dá outras providências.

Votação do Projeto de Lei N° 032/2021, de autoria do vereador Adaires Campos, que institui no âmbito das Escolas da Rede Municipal a campanha permanente de conscientização do sofrimento mental na infância e na adolescência e dá outras providências.

Votação do Projeto de Lei N° 034/2021, de autoria do vereador Adaires Campos, que cria o programa municipal de incentivo ao esporte e lazer e dá outras providências.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.