terça-feira, 31 de agosto de 2021

Secretaria de Saúde de Mato Grosso realiza Audiência Pública para construção do Plano Plurianual 2022-2025


POR: Genésio Oliveira EM 31 de agosto de 2021 - Categoria: Mato Grosso

O Conselho Municipal de Saúde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta segunda-feira (30), na Câmara Municipal, a 1ª Audiência Pública de Saúde de Mato Grosso. O principal objetivo da Audiência foi discutir as ações realizadas na Atenção Básica e no enfrentamento à Covid-19.

Os usuários participaram indicando propostas de melhoria para o Plano Plurianual de Saúde 2022-2025, através de formulário on-line e pelos presentes no evento, os vereadores Deda Lima, Netinho Lima, Maciel Sales e Joeci Ferreira.

Fizeram parte da composição da mesa o prefeito Doca Lima, a secretária de Saúde, Israela Andrade; o secretário de Educação, José Ronaldo; a enfermeira do município, Netynha Soares; a coordenadora da equipe Covid-19, Cíntia Sousa; a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Ana Cristina; a coordenadora de Atenção Básica, Karina Lima; bem como a coordenadora de imunização Francisca Silva.

“A audiência pública foi de suma importância para a construção do PPA, onde a população juntamente com o Poder Executivo e Legislativo puderam participar e debater propostas de melhorias para o nosso município buscando uma saúde de qualidade de forma humanizada e prestativa”, disse a secretária de Saúde, Israela Andrade.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *