sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Vereadores tomam posse e Zé Welligton é eleito presidente da Câmara de Jericó


POR: Genésio Oliveira EM 1 de janeiro de 2021 - Categoria: Jericó

Os 9 vereadores eleitos de Jericó tomaram posse na tarde desta sexta-feira (1º) durante solenidade na Câmara Municipal. A cerimônia começou por volta das 17h e todos os parlamentares foram empossados.

Em seguida, durante sessão, os vereadores abriram os trabalhos para eleger a nova Mesa Diretora. O vereador Zé Welligton (Cidadania) foi eleito presidente para o primeiro biênio 2021-2022. Zé terá como companheiro de Mesa Diretora os seguintes parlamentares: 1° vice-presidente: Joilton Monteiro (Cidadania), 1° secretário: Adaires Campos (Cidadania) e 2° secretário: Júnior da Agrovila (Cidadania).

O prefeito de Jericó, Kadson Monteiro (Cidadania), o vice-prefeito Caio Alves e Neto Alves estiveram presentes no evento.

Segundo biênio

Para o segundo biênio 2023-2024 foi eleito o vereador Júnior de Zeca (Cidadania) para presidir a Câmara nos últimos dois anos da atual legislatura. A futura composição contará com os vereadores: 1° vice-presidente: Adaires Campos, 1° secretário: Joilton Monteiro e 2° secretário: Júnior da Agrovila.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *