sábado, 8 de agosto de 2020

Vereadores de Jericó denunciaram prefeito por ter gasto dinheiro dos recursos do pré-sal sem autorização do Legislativo


POR: Genésio Oliveira EM 8 de agosto de 2020 - Categoria: Jericó

Vereadores de Jericó, Paraíba, denunciaram na sessão ordinária da última sexta-feira (07), que o prefeito Cláudio Oliveira gastou os recursos oriundos do pré-sal sem autorização da Câmara Municipal. Segundo eles, o gestor ameaçou fechar o único hospital da cidade, caso seu projeto não fosse aprovado. O prefeito queria usar o dinheiro para pagamento do INSS.

“Fez um verdadeiro terrorismo… quando ele enviou esse projeto ele já estava fazendo o uso do dinheiro do pré-sal, mesmo sabendo que não poderia fazer isso… ele lesou a todos os cidadãos desse município, o pior, ele mentiu… ele pagou o INSS com o recurso do pré-sal e fechou o hospital, pagou combustível”, destacou o vereador Júnior de Zeca (Cidadania).

O vereador disse que o prefeito cometeu um crime pelo o uso de um recurso federal, “esse mesmo prefeito prega com seu grupo político que vai fazer uma campanha com poder aquisitivo”. O parlamentar diz ainda que o prefeito Cláudio, “só gastou o dinheiro do povo, e vem fazendo coisas absurdas no município”.

Fonte: Polêmica Paraíba



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *