sábado, 16 de setembro de 2023

Vereadores de oposição em Jericó discutem sobre falta de iluminação e atraso de pagamentos


POR: Genésio Oliveira EM 16 de setembro de 2023 - Categoria: Jericó

Os vereadores da bancada de oposição, Gildo Franklin, Jarbas Rosado e Kennedy Oliveira (Progressistas) cobraram da Prefeitura de Jericó que se faça a reposição de lâmpadas queimadas e coloque em dia o pagamento de servidores e prestadores de serviço.

“É uma dificuldade para trocar 30 ou 40 lâmpadas queimadas. Essa prefeitura tá muito quebrada. Isso pra mim é uma das piores administrações que existe. Os garis trabalham dois expedientes para ganhar R$ 40 reais por dia e ainda com o salário atrasado. Trabalhadores que fizeram o roço das estradas em junho ainda não receberam seus dias trabalhados”, disse Gildo.

“Me admira a gestão dizer que não tem dinheiro e alguns secretários já fizeram reunião com comissionados e contratados já adiantando que não vão receber o mês de dezembro. O que mais me admira é que coloca o funcionário pra trabalhar, diz que não vai pagar, e tá saindo casa por casa do município oferecendo emprego para enganar a população de Jericó”, comentou Jarbas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.