sexta-feira, 3 de maio de 2019

Vereador concede prazo para prefeito de Jericó apresentar defesa sobre contas de 2015; parecer será votado na comissão na quinta-feira (9)


POR: Genésio Oliveira EM 3 de maio de 2019 - Categoria: Jericó

O vereador Joilton Monteiro (PSB), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento e relator das contas de 2015 do prefeito de Jericó, Cláudio Oliveira (PP), concedeu prazo de nove dias para o prefeito apresentar defesa sobre o Acórdão APL TC 00016/19 e no Parecer PPL TC 0091/18 do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) que rejeitou as contas do exercício de 2015. O ofício foi entregue na última terça-feira, dia 30 de abril.

O parecer do relator Joilton Monteiro será apresentado à comissão e votado pelos demais membros, Júnior de Zeca (PSD) e Kennedy Oliveira (PP), na sessão da próxima quinta-feira, dia 9 de abril.

Votação no plenário

Após a votação da matéria na comissão, o parecer será encaminhado ao presidente da Câmara de Vereadores, Adaires Campos, para marcar a votação em plenário. De acordo com informações, a votação deverá ocorrer no dia 10 ou 17 de maio.

São necessários dois terços, ou seja, o voto de seis parlamentares, para mudar a decisão do TCE. Cinco vereadores integram a base do prefeito na Câmara, já a oposição conta com quatro parlamentares.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *