terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Tá na Mesa contempla município de Riacho dos Cavalos


POR: Genésio Oliveira EM 11 de janeiro de 2022 - Categoria: Riacho dos Cavalos

Mais 13 municípios paraibanos vão integrar o programa Tá na Mesa, conforme anunciado pelo governador João Azevêdo. Para isso, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, divulgou no Diário Oficial o Edital da 5ª Chamada Pública para os restaurantes que fornecerão as refeições nessas cidades.

Os 13 municípios incluídos na ampliação do programa são: Mulungu, Umbuzeiro, Juru, Triunfo, Baía da Traição, Marcação, Mataraca, Riacho dos Cavalos, Aparecida, Barra de Santana, Desterro, Gado Bravo e Juarez Távora.

O Projeto Tá na Mesa foi criado com o objetivo de melhorar as condições nutricionais das famílias em condição de pobreza, dos trabalhadores informais e da população em situação de vulnerabilidade social de insegurança alimentar e de fomentar a rede de comércio de alimentação dos municípios da Paraíba.

O programa é gerido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), responsável pela contratação das empresas fornecedoras e pelo disciplinamento da execução do programa.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *