sexta-feira, 2 de outubro de 2020

São Bento e São José do Brejo do Cruz já tem candidaturas deferidas


POR: Genésio Oliveira EM 2 de outubro de 2020 - Categoria: Regional

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu as primeiras candidaturas no Estado. Entre elas são de candidatos na cidade de São José do Brejo do Cruz e de São Bento, que agora estão aptos a participar do pleito municipal.

SÃO JOSÉ: a candidata a prefeita Ana Maria, sua vice Ráfia Maia (PL), além dos candidatos a vereador Laura Fernandes (PP), Jaquelynne Kenned (PP) e Hércules Carlos (PP).

SÃO BENTO – Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Bento pela Coligação Trabalho de Coração, Jarques Lúcio da Silva II e Jozeilma Rezende Ramalho da Silva (Meladinha), ambos do Cidadania, tiveram seus pedidos de registro de candidaturas deferidos pelo juiz da 69ª ZE, José Normando Fernandes.

Na sentença, o magistrado relata que os requerentes preenchem todas as condições de elegibilidade exigidas na legislação eleitoral e na Constituição Federal, observando que os candidatos possuem nacionalidade brasileira, estão em pleno gozo dos direitos políticos, com alistamento nos seus domicílios eleitorais e apresentaram todos os documentos exigidos pela Resolução nº 23.609/2019.

A Coligação Trabalho de Coração concorre à reeleição e tem 13 partidos na composição: Cidadania, MDB, Democratas, PSDB, PDT, PTB, PSL, Republicanos, PSD, Podemos, Avante, Solidariedade e PRTB.

Mais PB e Paraíba Rádio Blog



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *