quinta-feira, 17 de setembro de 2020

PT lançou candidato a prefeito em Catolé do Rocha


POR: Genésio Oliveira EM 17 de setembro de 2020 - Categoria: Catolé do Rocha

O Partido dos Trabalhadores – PT lançou candidatura a prefeito na cidade de Catolé do Rocha. O nome homologado foi de Marcelino da Igreja. Isso mesmo, ele é sacristão e trabalha na Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios.

Ao seu lado Marcelino terá o Santos Suassuna (bancário aposentado) como candidato a vice. O nome deles foi homologado na tarde dessa quarta-feira, 16 de setembro e foi a grande novidade da reta final das convenções em Catolé do Rocha.

Marcelino falou sobre a candidatura; “O partido concluiu que o nosso nome estava na hora de oferecer a Catolé do Rocha uma opção nova, e não vamos fugir da luta, me identifico com isso, e aqui está o Marcelino cidadão, que tenham políticas públicas para nosso povo”, comentou.

Para candidatos a vereador o PT apresentou os nomes de Ary Nunes, Assis Azevedo, Professor Potoia, Lá do Tancredo, Lulu e Francisco Rosendo.

Em 2018, nas eleições presidenciais o candidato a presidente do PT, Fernando Haddad obteve 12.019 votos na cidade, recorde absoluto até hoje para uma eleição em cargo majoritário.

Blog do Clinton Medeiros



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *