quinta-feira, 1 de julho de 2021

Presidente da Câmara de Jericó faz balanço das ações dos primeiros seis meses de gestão


POR: Genésio Oliveira EM 1 de julho de 2021 - Categoria: Jericó

Nesses seis meses de gestão do presidente da Câmara Municipal de Jericó, José Welligton, foram realizados vários serviços para melhorar a estrutura do prédio do antigo Sobrado, sem perder as características históricas de sua arquitetura. O prédio, que é considerado um patrimônio histórico do município, exigiu cuidados especiais nos planos de preservação.

Os serviços estiveram voltados para as partes interna e externa do prédio, conservação das instalações elétricas e hidráulicas, substituição de portas e janelões, aquisição de dois condicionadores de ar, uma mesa de cozinha, quatro balcões de granito para atender ao Refeitório, Secretaria Administrativa, Recepção e o Gabinete da Presidência. Foram realizados os serviços de pinturas da Recepção e Sala da Presidência, na parte interna. Já na parte externa foram realizados serviços de pintura da fachada e laterais. Foram investidos recursos em torno de R$ 30 mil reais.

O presidente da Casa, vereador José Welligton, fez um balanço das atividades legislativas do primeiro semestre.

“Mesmo diante da pandemia da Covid-19, o Poder Legislativo não parou de trabalhar em favor da comunidade. Os vereadores estiveram reunidos presencialmente para debater os assuntos de interesse da população”, comentou.

Foram realizadas 1 Reunião Solene, 1 Extraordinária e 6 Ordinária. Foi publicado 1 Decreto do Legislativo, foram aprovados 39 Requerimentos, 20 Projetos de Lei do Legislativo e 13 Projetos de Lei do Executivo.

A Câmara Municipal de Jericó está funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, para atendimento da população e atividades legislativas em geral.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *