sexta-feira, 16 de abril de 2021

Prefeitura entrega de EPIs para trabalhadores da Secretaria de Assistência Social


POR: Genésio Oliveira EM 16 de abril de 2021 - Categoria: Jericó

Os trabalhadores que atuam na linha de frente ao atendimento direto na Assistência Social de Jericó, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa Criança Feliz, Setor do Cadastro Único – Bolsa Família, bem como, Secretaria de Assistência Social, receberam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para cada trabalhador. Os equipamentos foram entregues na segunda-feira (12) pelo prefeito Kadson Monteiro e pela secretária da pasta, Elayne Leal Lopes.

Segundo o prefeito Kadson, os equipamentos serão importantes para proteger as equipes do risco de infecção pelo novo coronavírus. “Os materiais são fundamentais para garantir a saúde dos nossos servidores, garantindo dignidade para um trabalho com proteção”, destacou.

A secretária Elayne Leal Lopes, falou sobre a importância da ação. “Nosso objetivo é dar proteção aos nossos trabalhadores (as) que não podem parar suas atividades, por serem política essencial e estarem garantindo proteção aos nossos usuários. Eles lidam, de forma emergencial, diretamente com a população, trabalhando para atender da melhor forma possível, e merecem todas as condições de segurança”, comentou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *