segunda-feira, 13 de julho de 2020

Prefeitura de Mato Grosso inicia obra de ampliação do Cemitério Público São Lázaro


POR: Genésio Oliveira EM 13 de julho de 2020 - Categoria: Mato Grosso

A Prefeitura de Mato Grosso deu início à obra de ampliação do Cemitério Público São Lázaro. A reforma garantirá uma expansão de 1.800 metros quadrados ao cemitério, que será ligado a um novo terreno que mede 60 metros por 30 metros, proporcionando um crescimento expressivo na capacidade das instalações, por meio de um investimento de aproximadamente R$ 86 mil.

A construtora WLM Construções foi a vencedora da licitação e é responsável pela construção e entrega da obra finalizada à prefeitura. O contrato prevê tempo aproximado de 8 meses para a finalização dos serviços no local.

Para o prefeito Doca Lima, esta obra é significante e muito bem-vinda, pois é uma antiga necessidade de Mato Grosso, e vem para trazer melhorias e tranquilidade aos moradores.

“Há muito tempo que Mato Grosso precisava de uma obra de melhoramento do cemitério municipal. Com o crescimento rápido da cidade, logo o antigo cemitério ficou pequeno e estava precisando ser ampliado. Hoje nós conseguimos realizar mais esta obra, sempre visando a qualidade de vida de nosso povo e o desenvolvimento de nossa cidade amada”, declarou o prefeito.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *