sábado, 2 de fevereiro de 2019
POR: Genésio Oliveira EM 2 de fevereiro de 2019 - Categoria: Mato Grosso
Com o objetivo de resolver os transtornos provocados pela poeira e pela lama na cidade de Mato Grosso, a prefeitura do município está executando obras de pavimentação nas ruas Maria Clarinda, Antônio Pereira Nunes, Maria Francisca da Conceição e Projetada. O valor do convênio firmado entre o município e o Ministério das Cidades é de R$ 245 mil.
Os serviços incluem pavimentação em paralelepípedo, galerias de águas pluviais e calçadas. Toda essa infraestrutura vai garantir maior durabilidade ao pavimento.
O prefeito Doca Lima afirmou que os serviços proporcionam mobilidade e qualidade de vida à população. “Essa foi uma promessa antiga de outras administrações. As obras de calçamento em ruas que não contavam com esse importante benefício garantem o fim dos transtornos provocados pela poeira e lama”, disse.