quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Mato Grosso conclui reforma das escolas Maria Antônia de Lima e Miguel Filho da Silva


POR: Genésio Oliveira EM 20 de fevereiro de 2020 - Categoria: Mato Grosso

A Prefeitura de Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu os serviços de reforma e manutenção nas Escolas Municipais Maria Antônia de Lima, na comunidade Boca da Mata; e Miguel Filho da Silva, na comunidade Umburana. Estas eram as únicas unidades escolares do município que ainda não tinham sido reformadas.

De acordo com a secretária municipal de Obras, Lindalva Sousa, as escolas estão recebendo reparos nas salas de aula, nos banheiros, pátio, murada e demais dependências. Os serviços vão desde restauração das pinturas, limpeza, troca de portas e outros consertos.

Para o Secretário de Educação do município, José Ronaldo, as reformas e manutenções oferecem mais conforto e qualidade para os alunos, além de contribuírem para uma educação cada vez melhor.

“As escolas Maria Antônia e Miguel Filho eram as únicas escolas que não tinham passado por reformas durante nossa gestão. Com isso, todas agora já foram reformadas, o que mudou muito a estrutura das escolas e está ajudando na qualidade do ensino dos nossos alunos, oferecendo mais conforto a todos. A escola Maria Antônia estava em situação muito precária, e os pais reclamavam muito. Com isso ficamos mais tranquilos e na certeza de que estamos no caminho certo”, declarou José Ronaldo.

A reforma da escola Maria Antônia de Lima atendeu ainda a um requerimento da vereadora Ana Cristina (Patriotas), que solicitou à prefeitura que fizesse os serviços na unidade escolar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *