quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Prefeito Doca Lima assina Ordem de Serviço para construção de passagem molhada no sítio Castanho


POR: Genésio Oliveira EM 8 de dezembro de 2021 - Categoria: Mato Grosso

O prefeito de Mato Grosso-PB, Doca Lima, assinou nesta quarta-feira, dia 08 de dezembro, uma ordem de serviço para a construção de uma passagem molhada na comunidade Castanho. A obra vai acabar com a preocupação dos moradores de não passar na área no período chuvoso, gerando saúde e qualidade de vida à população.

A empresa vencedora da licitação foi a Construtora Idalino, do empresário Janio Idalino de Sousa, para construir a passagem molhada na comunidade Castanho. O valor total da obra foi orçado em R$ 39.842,21.

Para o prefeito Doca Lima, esta obra vem trazer transformação para a comunidade, uma vez que vai mudar a realidade da população, em um serviço que era esperado há anos por todos. Agora, a comunidade vai contar com um local de passagem segura e estruturada.

“Realizar esta obra para mim é de grande valor, porque só eu e a comunidade Castanho sabemos o quanto ela é importante para a região. A comunidade esperou essa passagem molhada por anos, e agora nossa equipe consegue tirar do papel. Isso nos deixa muito felizes. Vamos seguir destravando obras e realizando novos investimentos, pois nosso objetivo é ver cada vez mais crescimento”, expressou o prefeito Doca.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.