segunda-feira, 4 de maio de 2020

Prefeito de Mato Grosso pede união de forças à população contra o Coronavírus no município


POR: Genésio Oliveira EM 4 de maio de 2020 - Categoria: Mato Grosso

O prefeito de Mato Grosso, Doca Lima, fez algumas orientações à população do município sobre o combate ao Covid-19. Doca pediu aos munícipes que ouçam e atendam às recomendações dos órgãos de saúde estaduais, nacionais e internacionais sobre a prevenção da doença. Ele cobrou ainda que todas as autoridades do município unam forças neste momento de dificuldade global.

Na mensagem, o prefeito destacou a importância de usar máscaras e de permanecer em casa o máximo possível. Doca disse que as recomendações são para o bem de todos os moradores e que o fizessem com carinho e amor.

“Meus amigos de Mato Grosso, peço a vocês que ouçam a secretária da saúde e o pessoal que está à frente dessa luta. Fiquem em casa, usem máscaras, protejam os seus familiares. Isso é para o bem de todos, e por isso eu peço com todo carinho. Nós estamos ouvindo todos os dias o clamor dos profissionais da saúde para permanecer em casa, pois assim todos nós ficamos mais protegidos. As recomendações são para o bem de todos nós. Vamos pedir também a proteção de nosso Deus, a proteção do nosso povo. Por isso, peço com todo carinho, vamos permanecer em casa”, expressou o prefeito.

Doca Lima fez questão de convocar a todas as autoridades do município a unir forças no combate ao Coronavírus. De acordo com o prefeito, é preciso conscientizar o povo do verdadeiro perigo da contaminação da Covid-19.

“Peço ainda às autoridades de nossa cidade, vamos orientar o nosso povo com todo carinho a ficar todos em casa. Vamos orientar e conscientizar nossa gente para usar máscara e cuidar de todos. É importante fazer isso, pois estamos cuidando também dos nossos familiares. Peço a todos vocês que passem essa orientação a todos, pois não existe opção melhor que permanecer em casa. Precisamos ter consciência que o melhor remédio hoje é ouvir as recomendações dos órgãos de saúde”, destacou o prefeito.

Doca Lima lembrou ainda que a preocupação é com todos os que moram no município, já que a doença é altamente contagiosa. Ele disse que é importante atentar para o real tamanho do problema. Doca falou que se prevenir hoje é um sinal de amor ao próximo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *