sexta-feira, 28 de maio de 2021

Prédio histórico da Câmara de Jericó está passando por reforma


POR: Genésio Oliveira EM 28 de maio de 2021 - Categoria: Jericó

O antigo Sobrado, atual prédio da Câmara Municipal de Jericó, está passando por uma reforma após anos sem reparos. O objetivo é melhorar a estrutura sem perder as características históricas de sua arquitetura. Para tanto, o prédio que é considerado um patrimônio histórico do município, exige cuidados especiais tanto na reforma quanto nos planos de preservação.

O serviço está voltado para as partes interna e externa, instalações elétricas, janelas, portas, pintura da recepção, fachada, laterais e Plenário, que passará por melhorias. Além disso, já está funcionando no prédio da Câmara uma sala dedicada à secretaria, uma recepção, gabinete do presidente, sala de reuniões das comissões e setor de arquivo.

“A preocupação é dar segurança e condições adequadas aos servidores e cidadãos, com a atenção que requer a preservação do patrimônio histórico. Temos obrigação de manter esse prédio que faz parte da história de Jericó”, disse o presidente da Câmara Municipal, vereador José Welligton.

A Câmara Municipal de Jericó passou a funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30, para atendimento da população e atividades legislativas em geral.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *