terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Políticos do Médio Piranhas lamentam a morte do senador José Maranhão


POR: Genésio Oliveira EM 9 de fevereiro de 2021 - Categoria: Regional

Políticos da região do Médio Piranhas lamentaram pelas redes sociais a morte do senador e ex-governador da Paraíba José Maranhão. O senador paraibano, que tinha 87 anos de idade, morreu vítima de complicações da Covid-19 na noite dessa segunda-feira (8), em São Paulo, onde estava internado em um hospital particular.

Laurinho Maia (DEM), prefeito de Catolé do Rocha: “A Paraíba perde um homem de histórias. Um político que ficou conhecido como o “Mestre de Obras”. Vítima de um vírus que estamos buscando nos desviar, mais um combatente perde. Meus sentimentos à família de José Maranhão”.

Doca Lima (Republicanos), prefeito de Mato Grosso: “O senador José Maranhão foi mais uma vítima da Covid-19. A Paraíba hoje está de luto por essa perca irreparável na política. Tive a oportunidade de votar e apoiar Zé Maranhão em várias disputas estaduais quando estive filiado ao antigo PMDB. Guardarei boas lembranças do Zé ‘Mestre de Obras’. Deus abençoe todos os familiares, amigos e correligionários do nosso eterno senador Maranhão”.

Tales Torricelli (PSDB), prefeito de Brejo do Cruz: “É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do Senador Zé Maranhão. Um grande homem que foi figura política de grande importância para nosso estado. Zé deixou sua marca registrada na história e seu legado será lembrado por nosso povo. Brejo do Cruz sempre será grata por tudo que fez por nossa terra”.

Pedro Caetano (DEM), prefeito de Bom Sucesso: “É com muito pesar que nós paraibanos recebemos a triste notícia do falecimento do nosso Senador José Maranhão. Peço a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e toda a equipe. Que o amor divino os console e lhes dê serenidade, nesse momento de despedida, dor e saudade”.

Jarques Lúcio (Cidadania), prefeito de São Bento: Recebi com muita tristeza a informação sobre o falecimento do Senador José Maranhão na noite de ontem. Com certeza, mais uma grande perda para nossa Paraíba. Que Deus receba o querido senador. Toda São Bento sempre será grata pelo que fez pelo nosso povo. Maranhão se foi, mas deixou um grande legado de trabalho. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Que Deus os conforte neste momento.

Zé Welligton (Cidadania), presidente da Câmara de Jericó: “A Paraíba perde um grande homem. Zé contribuiu para o crescimento do Estado da Paraíba. Foram muitas ações como governador que beneficiaram a cidade de Jericó. Entre elas, estão a inauguração da Maternidade Mãe Tereza na gestão do eterno prefeito José Leopoldo e também a eletrificação de comunidades rurais”.

Dr. Verissinho (MDB), prefeito de Pombal: “Ao longo dos seus 60 anos de vida política, carregou o legado de jamais recair sobre seus ombros mácula alguma no exercício de suas funções de homem público, sendo exemplo de honestidade, ética e austeridade a ser seguido. Em nosso município, o grande mestre de obras deixou a sua marca inapagável com a reforma e ampliação do Hospital Regional de Pombal, construção da Escola Estadual Joana Ivonildes Bandeira, além da destinação de recursos para galerias de águas pluviais e pavimentação de ruas. Com a sua partida, ele deixa para todos nós uma rica herança de suas ações e de seus exemplos, que resplandecerá para sempre nos céus da nossa Paraíba”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *