sábado, 3 de abril de 2021

Políticos cobram instalação de uma UTI no Hospital de Catolé do Rocha


POR: Genésio Oliveira EM 3 de abril de 2021 - Categoria: Catolé do Rocha

As vozes políticas estão aumentando na cobrança pela instalação de uma UTI no Hospital Regional de Catolé do Rocha. O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba. O documento endereçado ao Governo do Estado da Paraíba, cobrando para que a unidade de saúde tenha leitos do tipo instalados o mais rápido possível.

A sua colega, a deputada Pollyanna Dutra (PSB) em julho de 2020 durante a reunião com o secretário Geraldo Medeiros, solicitou um olhar especial com a saúde de Catolé do Rocha.

O vereador Cleverlando Barreto (DEM) também em uma Sessão Ordinária da Câmara Catoleense realizada no dia 4 de fevereiro de 2020, também solicitou através de Requerimento, pedindo instalação de UTI aos deputados estaduais e federais que foram votados na região.

Agora foi a vez do prefeito Laurinho Maia (DEM) que durante a eleição e a posse da nova mesa diretora da ASMEPI e do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Médio Piranhas, reivindicou a instalação de uma UTI no Hospital Regional.

A instalação de uma UTI é um dos maiores desejos de toda a região do Médio Piranhas, e claro, uma necessidade gritante para Catolé do Rocha e toda a sua região polarizada, a instalação de uma unidade de tratamento intensivo (UTI), já que o próprio nome já diz, trata-se de um hospital regional, que atende a uma população de mais de 100 mil habitantes.

Informações com Folha Paraibana

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *