quinta-feira, 8 de março de 2018

Pedra fundamental do Parque Industrial de Mato Grosso será lançada nesta sexta


POR: Genésio Oliveira EM 8 de março de 2018 - Categoria: Mato Grosso

Com o objetivo de gerar emprego e renda, a nova gestão de Mato Grosso vai dar incentivos fiscais para empresas interessadas em se instalar no primeiro Parque Industrial do município. A iniciativa irá proporcionar espaços para abrigar empresas e indústrias, promovendo assim desenvolvimento econômico da cidade e região.

O lançamento da pedra fundamental do projeto para a construção do Parque Industrial vai acontecer nesta sexta-feira (9) às 10h. O Polo vai ser construído na saída para Paulista.

O Parque passará a ser arquitetado pela iniciativa privada em uma área de 2 mil metros quadrados. A intenção é atrair indústrias nos segmentos de plásticos, alumínios, entre outras.



Comentários

  • Geraldo F.Araújo

    Oh Genésio um grande abraço.
    Meu nome é Geraldo Ferreira de Araújo.
    Estou em São Paulo à 31 anos lutando por uma vida melhor, porque quando deixei minha terrinha amada não tinha meio de sobrevivência. Sou do Logradouro II, sou filho do já falecido José Rosara. Fico muito feliz em saber que Mato Grosso pensa no futuro e pensa grande.
    Eu sou amigo de Gidalva, e o Doca conhece minha família. Independente de preferencia politica fatos como este merece elogios. Parabéns a Gestão, Prá Frente é que se Anda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *