domingo, 25 de fevereiro de 2018

Ouça na íntegra os áudios de Ricardo e Gervásio na inauguração da adutora Jericó/Mato Grosso


POR: Genésio Oliveira EM 25 de fevereiro de 2018 - Categoria: Jericó

O governador Ricardo Coutinho entregou na sexta-feira (23), a adutora Jericó/Mato Grosso. A obra hídrica beneficia aproximadamente 11 mil pessoas e representa quase R$ 1 milhão de investimento.

Também estiveram presentes os ex-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Jericó, Zé Wellington e Neto Alves, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, deputados estaduais, vereadores, auxiliares do Governo e os prefeitos Doca Lima (Mato Grosso) e Pedro Caetano (Bom Sucesso).

Segundo o governador Ricardo Coutinho, em seus sete anos de governo houve uma prioridade voltada para Segurança Hídrica da população. “A gente inaugura oficialmente, apesar dela já está servindo ao povo. A adutora que foi feita para Jericó e consequentemente para Mato Grosso. Uma obra de segurança hídrica muito importante. O Governo priorizou e tem priorizado porque tem muita coisa ainda a iniciar”, falou.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, comemorou a entrega de mais uma adutora. “Eu anunciei nas minhas redes sociais Ricardo, que a adutora ia chegar. Ficavam nos criticando dizendo que era mentira nossa. A adutora chegou, Zé Wellington. E no ano passado eu consegui os alevinos e hoje eu já soube que o açude está apipado de peixes”, comentou.

O sistema de captação leva a água da barragem para uma adutora de engate rápido, e em seguida é bombeada para a ETA de Jericó. Depois de tratada, a água é distribuída também para o município de Mato Grosso.

Ouça abaixo a íntegra dos áudios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *