quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Exclusivo: empresário confirma pré-candidatura a prefeito de Lagoa pela oposição


POR: Genésio Oliveira EM 3 de setembro de 2020 - Categoria: Lagoa

Nas últimas semanas, o assunto na imprensa local foi a desistência dos pré-candidatos da oposição Lidiane Vieira (PTB) e Zé Marrafa (Cidadania), que retiraram os nomes da disputa pela prefeitura de Lagoa-PB. Nos bastidores, comentava-se que este ano em Lagoa seria apenas uma única pré-candidatura, diferente do pleito de 2016, quando concorreram três nomes: Toinho Alípio, Segundo Borges e Jarbas Santos.

Em contato com o Blog do Genésio Oliveira, o empresário Braz Santos (PSB) que é filho natural da cidade de Lagoa afirmou que decidiu entrar na disputa pela oposição e concorrer contra o atual prefeito, Gilbertinho Leite (Republicanos).

“O motivo maior pelo qual eu decidi entrar nessa disputa foi que Lagoa sempre teve uma oposição muito forte e não seria dessa vez que a gente ia deixar o município ter uma única candidatura sem a população ter o livre direito de escolher”, justificou.

Braz confirmou que conta com total apoio do deputado federal Gervásio Maia (PSB) e que os nomes dos pré-candidatos a vereadores e vice serão discutidos neste fim de semana. “A nossa convenção está marcada para o dia 12 de setembro, às 17h, na Escola Estadual Frei Bruno”, confirmou.

 

Blog do Genésio Oliveira



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *