sexta-feira, 24 de maio de 2019

Neto Alves comenta adesão de vereador para o grupo do prefeito de Jericó: “atitude desastrosa”


POR: Genésio Oliveira EM 24 de maio de 2019 - Categoria: Jericó

Nesta quinta-feira, dia 23 de maio, Neto Alves (PSB) postou em suas redes sociais uma nota em que esclarece não ter nada a ver com uma decisão política do vereador Júnior da Agrovila.

Entenda o caso

Na última sexta-feira, dia 17 de maio, o vereador Júnior da Agrovila (PSB) tomou a decisão de aderir ao projeto do atual prefeito de Jericó, Cláudio Oliveira (PP), e votou pela aprovação das contas de 2015 do prefeito, que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Esta atitude provocou indignação em Neto Alves, que se pronunciou em suas redes sociais. Na nota ele reprova a atitude do vereador Júnior da Agrovila.

“Gostaria de comunicar aos nossos amigos que politicamente nos acompanham que eu não tenho nada a ver com a decisão do vereador Júnior da Agrovila de aderir ao projeto político do prefeito Claudeeide de Oliveira Melo. Jamais me prestaria a esse papel”, disse ele.

Neto lamentou a postura do vereador Júnior da Agrovila e o acusou de estar usando o seu nome e o nome de Zé Wellington para ‘justificar’ a sua decisão.

“Lamento a postura do vereador em querer justificar sua atitude politicamente desastrosa usando o meu nome e o nome de Zé Wellington. Continuo com o meu nome à disposição do meu partido, o PSB, e de nosso grupo para disputar prefeitura municipal de Jericó nas eleições de 2020”, continuou Neto.

Neto Alves (PSB) foi candidato a vice-prefeito na última eleição, na chapa com Zé Wellington (PR).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *