quarta-feira, 11 de março de 2020

Ministra Damares anuncia kits para conselhos tutelares em Jericó, Mato Grosso e São Bento


POR: Genésio Oliveira EM 11 de março de 2020 - Categoria: Regional

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), Damares Alves, anunciou nesta terça-feira (10), que 86 conselhos tutelares paraibanos estão aptos a receber kits do governo federal, com automóveis, geladeiras, televisões e outros aparelhos para melhorar o funcionamento dos órgãos.

Segundo o Governo Federal, os primeiros municípios a serem contemplados com os novos kits serão: Bernardino Batista, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Cubati, Ibiara, Jericó, Mato Grosso, Monte Horebe, Nazarezinho, São Bento, São José de Piranhas, Sousa, Uiraúna, João Pessoa e Campina Grande. O MMFDH não informou quando os kits começarão a ser entregues.

Segundo o Governo Federal, o kit completo distribuído aos conselhos tutelares é composto por um veículo, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro, uma cadeira para automóvel para transporte de crianças, uma TV Smart e um ar-condicionado portátil. Já o kit acessório é composto por uma cadeira para automóvel para transporte de crianças, uma TV Smart e um ar-condicionado portátil.

Polêmica PB



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *