terça-feira, 21 de novembro de 2023

MPPB abre inquérito para apurar suposta irregularidade em transporte escolar de Jericó


POR: Genésio Oliveira EM 21 de novembro de 2023 - Categoria: Jericó

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou um Inquérito Civil Público (apurar os fatos alegados) para apurar suposta irregularidade no atendimento à demanda de transporte escolar no Município de Jericó-PB (Sítio Bom Conselho). O inquérito foi aberto pelo promotor de Justiça Stoessel Wanderley de Sousa Neto, assinado eletronicamente em 10 de novembro de 2023.

Foi relatado a Promotoria de Justiça que no início do ano de 2023 o sítio ficou 40 dias sem transporte; que após esse período funcionou normalmente durante 4 meses; que atualmente está sem transporte escolar; que no ano de 2022 o sítio ficou aproximadamente 4 meses sem transporte escolar; que a situação se resolve durante alguns meses e depois novamente as crianças da referida localidade voltam a ficar sem o transporte escolar; que nas outras localidades do Município não ocorre este problema.

Ao término das investigações, o promotor destaca que caberá ao MPPB propor a medida administrativa ou judicial mais adequada para o caso.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.