quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Matheus Gomes diz que tem projetos de muito trabalho para Bom Sucesso


POR: Genésio Oliveira EM 7 de outubro de 2020 - Categoria: Bom Sucesso

Matheus Gomes (PL) candidato a prefeito de Bom Sucesso, terá Sibely Lima como candidata a vice. Eles contam com o apoio do presidente da Câmara Municipal, George Wanderley, o ex-vereador Irineu Nunes, o professor Benedito Filho, o presidente municipal do Partido Liberal, Joselice Torres, Wanderson Furtado, do estudante de Medicina, Caio Furtado, o Engenheiro Civil, Fideles Torres.

Para Matheus Gomes, um jovem a sua idade não influencia na sua capacidade de gerir os destinos de Bom Sucesso. Ele fez questão de reafirmar o desejo de mudar a situação do município e o compromisso de lutar pelo bem de todos.

“Muitos já sabem que estamos juntos para trazer um projeto novo para nossa cidade. Precisamos cuidar mais da saúde, da educação, do esporte, da cultura e da agricultura familiar. Sou jovem, conhecido como menino do bolo, e me coloquei à disposição para lutar e trazer mais transparência e igualdade social para o povo de Bom Sucesso. Muitos dizem que terei que arregaçar as mangas para poder vencer a eleição, mas o sentimento que eu tenho é que terei que arregaçar as mangas muito mais é para administrar nosso município. Já assumi o compromisso, iniciamos o trabalho. Vamos continuar a batalha, pois esse menino aqui não veio à Bom Sucesso para fazer trabalho paliativo, nem para fazer mais do mesmo”, declarou Matheus.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *