segunda-feira, 9 de julho de 2018

Lígia Feliciano confirma que haverá reunião com vereadores para tratar do apoio à sua pré-candidatura


POR: Genésio Oliveira EM 9 de julho de 2018 - Categoria: Jericó

Na última segunda-feira (5), em entrevista à rádio Itacambá FM, a vice-governadora e pré-candidata ao Governo, Lígia Feliciano (PDT), confirmou que nos próximos dias abrirá um espaço em sua agenda para visitar o município de Jericó.

Lígia disse que irá conversar com os vereadores de seu partido, Kadson Monteiro e Adaires Campos, sobre o cenário político estadual e apoio à sua pré-candidatura na corrida eleitoral deste ano.

 “A proposta é dar continuidade a essas políticas públicas que vêm construindo uma Paraíba cada vez melhor, mas também com a humildade de fazer autocríticas naquelas áreas que nós precisamos avançar”, defendeu a vice-governadora, ressaltando que sua pré-candidatura “é pra valer”.

Ouça:

Bastidores locais

Os próximos dias prometem ser agitados na política de Jericó. O grupo do prefeito Cláudio Oliveira (PP) poderá votar em João Azevêdo se os Progressistas de Aguinaldo Ribeiro fecharem uma aliança com o PSB. Azevêdo, que já soma o apoio da oposição no município, passaria também a contar com o reforço do grupo de situação. Nesse sentido, a base de sustentação do prefeito Cláudio ficaria dividida (ou não) nas eleições de outubro. O vereador Antônio Marciones (MDB) esteve recentemente ao lado do senador Zé Maranhão, que é pré-candidato ao Governo do Estado. Já os vereadores Kadson e Adaires, poderão apoiar a pré-candidata Lígia Feliciano após a reunião que será agendada pela vice-governadora.

Perguntar não ofende: os vereadores devem acompanhar o prefeito ou devem entregar os cargos na gestão?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *