sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Juízo Eleitoral da 36ª Zona em Catolé do Rocha cumpre Meta 1 do CNJ


POR: Genésio Oliveira EM 20 de setembro de 2019 - Categoria: Catolé do Rocha

A Juíza Eleitoral substituta da 36ª Zona, do município de Catolé do Rocha, Fernanda de Araújo Paz concluiu, em meados do mês de agosto de 2019, o relatório da Meta 1 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que tem por finalidade julgar quantidade maior de processos de conhecimento do que os distribuídos no ano corrente, divulgando síntese das principais atividades desenvolvidas naquela jurisdição, no período de 1º de janeiro a 20 de agosto de 2019, com 110 processos judiciais, atingindo 114,41% dos distribuídos.

No mesmo período, foram arquivados 193 processos judiciais. Estes números colocam a 36ª Zona Eleitoral em destaque, relativamente às demais Zonas Eleitorais do Estado, dispondo de seis servidores, dos quais dois são do quadro permanente da Justiça Eleitoral.

Outro ponto que se ressalta na 36ª Zona eleitoral é a implementação, de forma integral, do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) como ferramenta única de gestão documental administrativa, reduzindo consideravelmente o consumo de papel, otimizando os recursos públicos.

ASCOM/TRE-PB

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *