quinta-feira, 10 de maio de 2018

Janduhy Carneiro diz que governador persegue gestão de Verissinho em Pombal


POR: Genésio Oliveira EM 10 de maio de 2018 - Categoria: Regional

O deputado estadual Janduhy Carneiro (Patriota) voltou a repudiar o governo do estado devido às perseguições que vem promovendo contra a Prefeitura de Pombal. Da tribuna da sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o parlamentar disse que o mais prejudicado com essas ações é o povo.

Janduhy Carneiro criticou o governo que diz fazer uma administração republicana sem perseguição, mas, segundo o deputado, na prática, não é essa a atitude do Executivo. Ele citou como exemplo a Prefeitura de Pombal, que teve um convênio de R$ 250 mil suspenso, porque o prefeito Dr. Verissinho, não é aliado do governador Ricardo Coutinho.

“Agora um fato lamentável e surpreendente, além das retaliações que o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho vem sofrendo apenas por não ser aliado do governador Ricardo Coutinho. Há um convênio do estado com a prefeitura para os alunos das escolas estaduais sejam transportados pelo município, porém, os recursos não foram repassados. O Governo agindo desse jeito, não atinge a pessoa física do prefeito, mas prejudicando a coletividade. O estado prejudica com esse ato mesquinho de perseguição, apenas a população de Pombal. Os pais e mães que têm os filhos nas escolas, são os mais prejudicados com essa atitude”, lamentou o deputado.

PB Agora



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.