domingo, 17 de outubro de 2021

Isabella Monteiro registra candidatura a presidente da OAB em Catolé do Rocha


POR: Genésio Oliveira EM 17 de outubro de 2021 - Categoria: Regional

A advogada Dra. Isabella Monteiro Lopes, do município de Jericó, registrou sua candidatura para concorrer à presidência da OAB – Subseção Catolé do Rocha. A chapa 2 tem como slogan “OAB de Todos” e conta ainda com cinco membros na composição.

“O pontapé inicial de um projeto sonhado não apenas por mim, mas por inúmeros colegas, que em si guardavam a vontade de possuírem uma subseção voltada à união da classe e direcionada a dar assistência a todos! Aproveito a oportunidade para homenagear o aniversariante do dia, aquele que foi o principal incentivador dos meus estudos e que me ensinou a necessidade de aplicar a gentileza e a solidariedade a toda e qualquer pessoa que eu encontrasse! Ao Senhor Carlos Alberto Lopes devo toda gratidão pelos ensinamentos que me trouxeram aqui hoje, a ter coragem e o entendimento necessário para disputar a Eleição para Presidente da Subseção de Catolé do Rocha/PB”, expressou a advogada.

Isabella tem um escritório em Catolé do Rocha, de nome “Monteiro Lopes Advocacia”, em parceria com o seu irmão, Charles Monteiro. O foco do trabalho da dupla é no Direito Previdenciário, no qual tem destaque de causas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *