sábado, 30 de novembro de 2019

Instituto Social Alumiar apresenta demandas em Audiência Pública na Câmara de Jericó


POR: Genésio Oliveira EM 30 de novembro de 2019 - Categoria: Jericó

A Câmara Municipal de Jericó realizou na noite desta sexta-feira (29), uma Audiência Pública sobre as principais demandas do Instituto Social Alumiar.

A Audiência de autoria da presidente do Alumiar Irislene Campos, contou com a presença dos vereadores Kadson Monteiro, Kennedy Oliveira, Adaires Campos, membros da ONG e sociedade em geral.

A presidente do Alumiar, Irislene Campos, destacou que é preciso investir nas crianças e proporcionar momentos de oportunidades para essas futuras gerações.

“A Igreja Batista em Jericó já desenvolve um bom tempo programas sociais e tem trabalhado com crianças, porque o nosso objetivo é evangelizar por intermédio da palavra de Deus e também gerar oportunidade para aqueles que mais precisam”, disse.

Metas para 2020

Adquirir um terreno para a construção do nosso espaço; criar novas parcerias com entidades públicas e privadas; conseguir padrinhos para as crianças não apadrinhadas, ampliar nossa orquestra para 25 músicos e aquisição de novos instrumentos musicais; ampliar parceria para jiu-jítsu (adquirir 20 kimonos); formar parceria para o esporte; firmar parceira com comerciantes locais para jovens aprendizes e também doação de alimentos, brinquedos e materiais pedagógicos; conseguir bolsas de estudo para crianças que atingirem as metas na escola; oferecer cursos de capacitação para profissionais em parceria com o SENAC.

Como posso ajudar?

Para apadrinhar uma criança você pode procurar o Instituto Social Alumiar ou realizar o seu depósito no valor de R$ 30,00 mensal.

Banco do Brasil

Agência: 0585

Conta: 37.590 X



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *