quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Hallysson Oliveira é recepcionado por amigos e lideranças políticas em Jericó


POR: Genésio Oliveira EM 6 de setembro de 2023 - Categoria: Jericó

O ex-candidato a prefeito Hallysson Oliveira, do Progressistas, reuniu vários correligionários na noite dessa terça-feira (5) durante recepção na cidade de Jericó. O cardápio político do encontro foi visando a eleição de 2024.

Durante o evento Hallysson esteve acompanhado do ex-prefeito de Jericó, Cláudio Oliveira, dos vereadores Jarbas Rosado, Kennedy Oliveira e Francegildo Franklin, dos pré-candidatos a vereador Arthur Vieira e Hercília Mesquita e demais lideranças de oposição à atual gestão municipal.

“Foi possível observar que sempre que Hallyson cumprimentava as pessoas, o mesmo era saudado como pré-candidato a prefeito. Iremos realizar reuniões e articulações nos próximos dias e visitar os cidadãos jericoenses nos bairros e comunidades”, disse ao Blog uma fonte da oposição.

Hallysson também deverá participar da Festa de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Jericó.

 

Agenda

O pré-candidato Hallysson iniciou sua agenda na manhã desta quarta-feira (6) já recebendo apoios para o projeto eleitoral de 2024. Estiveram presentes o ex-prefeito de Lagoa, Demys Borges e os vereadores Kennedy Oliveira e Jarbas Rosado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.