quinta-feira, 8 de março de 2018

Galego Souza cogita desistir de reeleição em 2018


POR: Genésio Oliveira EM 8 de março de 2018 - Categoria: Regional

O deputado estadual Galego Souza (PP) informou que cogita desistir de sua candidatura à reeleição a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. De acordo com fontes próximas ao deputado, ele está insatisfeito com a perda de vários apoios na região do Médio Piranhas – onde se concentra sua maior base eleitoral.

Após a confirmação da candidatura da ex-prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra (PSB), Galego Souza perde o apoio do prefeito de Brejo do Cruz e marido da ex-gestora, Barão Dutra (PR), que tem influência nas cidades de Pombal, Brejo do Cruz e Belém do Brejo do Cruz.

Já na cidade de Paulista, o atual prefeito Valmar Arruda (PR), rompeu com ex-prefeito Severino Pereira Dantas (PTB) e declarou apoio à candidatura do deputado Jullys Roberto (MDB). Em recentes postagens em suas redes sociais, Jullys mostrou que a situação e oposição da cidade de Paulista se uniram em torno do projeto de sua reeleição.

Outra cidade que o deputado pode perder apoio é Catolé do Rocha, com a possível candidatura da vereadora Popó Maia (PTB), filha do prefeito Leomar Maia (PTB).

Blog do Gordinho



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *