sábado, 7 de dezembro de 2019

Final da 8ª Edição do Campeonato de Futsal e Handebol revela grandes talentos em Mato Grosso


POR: Genésio Oliveira EM 7 de dezembro de 2019 - Categoria: Mato Grosso

Na noite desta sexta-feira (6) aconteceu a final da 8ª Edição do Campeonato de Futsal e Handebol do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Mato Grosso-PB. O campeonato teve duração de cinco dias e ambas as competições aconteceram no Ginásio Poliesportivo, com apoio da Prefeitura de Mato Grosso e da Secretaria de Assistência Social.

Na modalidade Futsal, na categoria sub-12, o primeiro lugar foi para a equipe ‘Los Feras’, com um placar de 4 a 3, representada por Wallyson. Todos foram premiados com troféus e medalhas.

O segundo lugar foi para a equipe Real Meninos, representada por Luan. O artilheiro da categoria sub-12 foi Lucas, com um total de 6 gols, e melhor goleiro foi Felipe.

No primeiro lugar da categoria sub-14, a equipe vencedora foi ‘Rei Delas’, com um placar de 8 a 3, representada por José Victor. O segundo lugar foi para a equipe Falcões do Morro, representada por Kauan. O artilheiro foi José Victor, com 13 gols, e o melhor goleiro foi Kauan.

Na modalidade do Handebol feminino o primeiro lugar foi da equipe ‘As Bravas’ com um placar de 11 a 9. O segundo lugar ficou com a equipe ‘As Garotas do Pedaço’. A artilheira foi Karol que marcou 18 gols.

Na categoria aberta do Futsal, o primeiro lugar foi para a equipe ‘Anônimos’, com um placar de 6 a 1, representada por Rodrigo. O segundo lugar ficou para a equipe Vikings F.C. O artilheiro dessa categoria foi Rodrigo, com 16 gols, e o melhor goleiro foi Janailton.

A monitora de esportes do SCFV, Jailma Araújo, agradeceu a todos que participaram do campeonato e lembrou a importância do esporte na vida dos jovens e adolescentes de Mato Grosso. Ela agradeceu ainda ao prefeito, a secretaria e aos colaboradores pela organização evento.

“A realização dos jogos durante toda a semana teve como objetivo a construção de valores, através das atividades esportivas que vêm contribuindo de maneira significativa para a redução das injustiças, vulnerabilidade social e ajudando a sensibilizar as nossas crianças e jovens do nosso município. Essa edição do Campeonato foi um evento com uma presença muito forte do público da cidade e também da região. Agradeço o apoio da Secretaria de Assistência Social, toda equipe do CRAS/SCFV, como também ao prefeito Doca Lima que sempre vem apoiando esses eventos esportivos. Por fim, agradeço a todos os atletas que participaram do evento”, expressou Jailma.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *