quinta-feira, 18 de março de 2021

Família da cidade de Mato Grosso procura por homem que está desaparecido


POR: administrador EM 18 de março de 2021 - Categoria: Mato Grosso

Atualizado em 19/03/2021 às 10h30

Depois de quase 10 dias pedido na mata, David Vicente dos Santos, de 89 anos, foi encontrado vivo na manhã deste sábado (19/03), na zona rural do município de Mato Grosso. Segundo populares, David foi encontrado em uma região de mata fechada. Ele foi encontrado deitado no mato, mas sem ferimentos.

Entenda o caso

Uma família da cidade de Mato Grosso, no Sertão da Paraíba, procurava por David Vicente dos Santos, de 89 anos, que estava desaparecido desde o dia 9 de março.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, David estava sentado em frente à residência de sua nora, no sítio Logradouro II, zona rural de Mato Grosso, ela informou que havia saído para preparar um lanche para David e ao retornar não foi visto mais desde então. Um popular teria visto David indo em direção a Serra dos Bentos (zona rural do município). David usava short jeans e camisa de manga curta quando foi visto pela última vez.

Diante do ocorrido, familiares, amigos e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas pela mata local, desde o dia do ocorrido. O caso foi acompanhado pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, CRAS do município de Mato Grosso e pelo CREAS Regional de Riacho dos Cavalos.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *