quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Exclusivo: saiba os últimos bastidores da política em Jericó


POR: Genésio Oliveira EM 29 de novembro de 2023 - Categoria: Jericó

Conforme revelou uma fonte com exclusividade ao Blog do Genésio Oliveira, o grupo de oposição da cidade de Jericó fará um convite ao ex-prefeito Rinaldo Oliveira para ser pré-candidato a prefeito em 2024. O grupo aguarda uma definição do ex-candidato a prefeito Hallysson Oliveira (Progressistas) se vai ou não para a disputa novamente para prefeito de Jericó. A hora e a decisão é apenas dele.

Caso Hallysson ou o ex-prefeito Rinaldo não aceitem o desafio o autor do Blog recebeu a informação que o deputado estadual Gibertinho Leite (União Brasil) deverá indicar até janeiro de 2024 um nome para ser o pré-candidato da oposição. Pelo que foi dito ao autor do Blog, foi discutido três nomes em um cenário sem Hallysson.

Situação

O grupo do prefeito Kadson Monteiro (PSB) fez uma recomposição com o presidente da Câmara Municipal de Jericó, Júnior de Zeca (Cidadania), que estava adotando uma postura de “independência”. Kadson irá disputar a reeleição e aguarda-se uma definição pelo grupo da situação se a chapa eleita em 2020 continuará com o nome de Caio Alves na vice.

Ouça trecho comentado pelo jornalista Genésio Oliveira no Jornal da Itacambá desta quarta-feira, dia 29 de novembro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.