sexta-feira, 2 de abril de 2021

Ex-vereador de São Bento, Jairo Monteiro foi mais uma vítima da Covid-19


POR: Genésio Oliveira EM 2 de abril de 2021 - Categoria: São Bento

Jairo Monteiro, ex-vereador de São Bento foi mais uma vítima da pandemia de Covid-19. O são-bentense faleceu na madrugada desta sexta-feira (2), no Hospital Regional de Patos e foi sepultado em sua cidade durante a manhã, seguindo as medidas de segurança.

Ele tinha 53 anos, 25 destes de vida pública, e exerceu dois mandatos de parlamentar na cidade, o último deles encerrou em 2016. Jairo ocupou cargos de liderança na Câmara local.

Jairo de família numerosa e tradicional na cidade, foi na maior parte do tempo de sua vida, filiado ao MDB. Sempre popular, recebeu muitas mensagens de lideranças e da população após a confirmação de seu falecimento.

NOTA DO FILHO DE JAIRO

Amigos e amigas São Bentensses, é com imenso pesar e grande dor no peito, que comunico o falecimento de meu pai, Jairo Monteiro na madrugada desta sexta-feira (02/04). Deus quis que ele fosse a morada eterna compartilhar sua bondade e seu coração generoso. Agradeço muito toda a força, orações e pensamentos positivos durante esse período de internação.

Meu Pai dedicou seus últimos 25 anos de carreira a vida pública, preocupando-se em ajudar os mais necessitados, naquilo que estava ao seu alcance.

Foi vereador eleito por duas vezes, e em toda a sua carreira política teve a honra e o privilégio de obter mais de 3.100 votos de toda população são bentensse que sempre acreditou na índole de seu trabalho ante a representação do povo.

Parte, deixando 4 filhos, seu Pai Seu João da padaria, 9 irmãos, 1 neta é uma legião de amigos que sempre acreditaram em sua boa vontade de servir.

Serventia, aliás, poderia ser seu apelido, sempre prestativo, pronto, leal, sincero, humilde e justo, meu Pai sempre amou as pessoas, os São Bentesses, que tenham ou não depositado um voto de confiança ao “parlamentar mirim”. Deixa, contudo, um legado de prestação de serviço social e amor ao próximo.

Para todos os amigos, deixou uma eterna lição: fazer o bem sem olhar a quem.

A todos, um grande abraço.

João Neto Monteiro.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *