sábado, 20 de junho de 2020

Escola Municipal Maria de Lourdes conquista bicampeonato da etapa regional de Handebol feminino Sub-14


POR: Genésio Oliveira EM 20 de junho de 2020 - Categoria: Mato Grosso

A escola feminina de handebol confirmou o favoritismo nos jogos escolares do sertão paraibano vencendo a equipe de Brejo do Cruz por 13 a 5 na quadra Luzia Maia em Catolé do Rocha-PB se tornando bicampeã consecutivo do mesmo.

O duelo até que começou bastante equilibrado, com a equipe da Escola Maria de Lourdes (Mato Grosso/PB) acertando no ataque e o Brejo do Cruz desperdiçando algumas chances. Mais a equipe de Mato Grosso conseguiu se manter com calma e no final do período, com quatro gols de Karicia dos cinco marcados a escola foi para o vestiário com vitória parcial de 5 a 2.

Na etapa final, a Escola Maria de Lourdes de Lima continua a frente, Karicia continuou com grande atuação e marcou mais seis gols, num total de dez gols dos treze marcados. A goleira Kariny foi fundamental na vitória da equipe com grande atuação que finalizou com o placar de 13 a 5 na quadra Luzia Maia conquistando a bicampeã dos jogos escolares de Catolé do Rocha.

O professor Berquinho Alves elogia suas atletas e vê um grande potencial na sua Escola Maria de Lourdes e como as jogadoras de handebol mantiveram o foco e a seriedade que foi o ponto de equilíbrio para a conquista “Vale destacar essas meninas pelo empenho nos treinos, porque teve muita cobrança da minha parte as vezes algumas delas saiam chorando com tanta exigência, mas no final o resultado foi satisfatório” armou.

Karicia foi a jogadora destaque nas duas conquistas inéditas da Escola Maria de Lourdes de Lima e também uma das melhores da Paraíba.

Fonte: Aldeir Torres Sport



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *