quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Escola Agrotécnica do Cajueiro abre seleção com oferta de 120 vagas para curso técnico em Agropecuária


POR: Genésio Oliveira EM 31 de outubro de 2019 - Categoria: Catolé do Rocha

A Direção da Escola Agrotécnica do Cajueiro, localizada no Câmpus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, lançou edital com oferta de 120 vagas para a turma 2020 do Curso Técnico em Agropecuária, sendo 80 vagas na modalidade Integrado ao Ensino Médio e 40 vagas na modalidade Subsequente ao Ensino Médio, respeitando a destinação de 50% das vagas para residentes na Zona Rural.

Os interessados devem efetuar inscrição através da internet até o dia 14 de novembro. Como requisito para concorrer a vaga, o candidato ao Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio deve ter concluído – ou estar concluindo – o 9º ano. Já para o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente ao Ensino Médio, o candidato deve ter concluído – ou estar concluindo – o 3º ano do Ensino Médio.

Conforme o edital, a seleção será feita por meio do desempenho escolar do candidato nas disciplinas de Português e Matemática, acrescidas da nota de Redação, a ser realizada dia 27 de novembro. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 6 de dezembro e as matrículas para os aprovados serão realizadas no período de 9 a 13 do mesmo mês.

ASCOM/UEPB



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *