quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Emenda dos vereadores da oposição de Jericó foi aprovada para compra de um veículo para tratamento médico


POR: Genésio Oliveira EM 9 de dezembro de 2021 - Categoria: Jericó

Na última sexta-feira (3), foi aprovada na sessão ordinária da Câmara Municipal de Jericó a Emenda Modificativa N° 02/2021 ao Projeto de Lei N° 031/2021 de autoria dos vereadores da oposição Jarbas Rosado, Gildo Franklin e Kennedy Oliveira.

O prefeito Kadson Monteiro enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei N° 031/2021 pedindo a autorização dos vereadores para alienação de bens móveis que não funcionam mais e que pertencem ao município. Com o valor arrecadado com a venda, serão adquiridos novos veículos para a frota do município.

A oposição apresentou a Emenda Modificativa N° 02/2021 modificando o artigo 2° do Projeto de Lei N° 031/2021 para com o valor arrecadado com a alienação dos veículos serem utilizados para aquisição de um veículo para transporte de pessoas que necessitam de tratamento fora de domicílio (TFD). E caso o valor arrecadado seja superior ao valor do veículo, o município fica autorizado a investir na aquisição de outros veículos e manutenção da frota do município.

Resultado

O Projeto N° 031/2021 foi discutido no Plenário da Câmara e foi aprovado por unanimidade. Em seguida, foi colocado em votação a Emenda Modificativa N° 02/2021 de autoria dos vereadores da oposição a qual foi aprovada pela maioria dos votos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *