sábado, 17 de agosto de 2019

“É o progresso”, afirma prefeito de Mato Grosso sobre a recuperação de estradas que dão acesso ao município


POR: Genésio Oliveira EM 17 de agosto de 2019 - Categoria: Mato Grosso

Com esforços e recursos investidos em estradas vicinais, a Prefeitura Municipal de Mato Grosso já recuperou mais de 16km em estradas que dão acesso ao seu município, sendo elas originadas das comunidades de Saco do Mel (4 km), Curral Velho (3km), Castanho (9km) e Umburana (6km).

Das quatro estradas que se originam nessas comunidades, apenas a última (Umburana) está em fase de conclusão, com mais de 70% da obra concluída. A administração municipal também informou que além da recuperação, já finalizou os trabalhos de roço.

“Todas as estradas estão sendo recuperadas porque reconhecemos a necessidade da comunidade local, considerando que as vias transitáveis possibilitam além de suprir população com mantimentos, a liberdade de ir e vir tranquilamente”, explicou a Secretária de Obras, Lindalva Sousa.

Segundo o prefeito Doca Lima, “a recuperação das estradas vicinais e o trabalho de roço é o progresso que se estende além do município, trazendo motivação para as pessoas que fazem o percurso até a cidade”, afirmou.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *