segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Doca Lima entregou a casa própria para mais cinco famílias


POR: Genésio Oliveira EM 15 de janeiro de 2018 - Categoria: Mato Grosso

O sonho da casa própria para mais cinco pessoas foi realizado em Mato Grosso. A Prefeitura Municipal, em parceria com a Funasa, contemplou dez famílias carentes com o direito à moradia, em substituição de casas de taipa por alvenaria.

Luzia Maria de Sousa (Logradouro I), Francisca Geralda da Silva (Castanho), Francinete Francisca da Conceição (Logradouro II), Edivaneide Bento de Andrade (Logradouro II) e Francineide Vieira da Silva, ganharam, do prefeito Doca Lima, as chaves das cinco casas entregues na sexta-feira (12).

Edivaneide Bento de Andrade, de 33 anos, começa uma nova vida com a família. “Estou muito feliz. Minha vida era sufocada com a chuva molhando e as telhas caindo. Agora é diferente. Tenho água encanada, instalação de energia perfeita e cisterna. Estou muito agradecida ao prefeito Doca”, comemora.

Participaram da solenidade de entrega das casas, o prefeito Doca Lima, a secretária de Administração, Maria Rita, a secretária de Obras e Urbanismo, Lindalva Sousa e o chefe de departamento pessoal, Francisco Freitas.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *