quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Doca Lima e Gidalva têm candidatura homologada para disputar reeleição em Mato Grosso


POR: Genésio Oliveira EM 17 de setembro de 2020 - Categoria: Mato Grosso

Os partidos Republicanos e PSB realizaram uma convenção conjunta, nessa quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Mato Grosso, para homologar o nome de Doca Lima para prefeito e de Gidalva Lima como candidata a vice-prefeita para a disputa das eleições 2020.

Foram homologados 14 candidatos e candidatas para vereador, são eles: Deda Lima, Gilson Lima, José Campos, Netinho Lima, Nelson Lima, João de Tiquinho, Zé de Egídio, Irmão Simão, Galego de Tereza, Lanio Lima, Fitita de Zé de Peixe, Wesna Lima, Josiana Lima e Agda Campos.

A convenção também contou com a presença do deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e do deputado estadual Wilson Filho (PTB).

O prefeito de Mato Grosso e candidato à reeleição, Doca Lima, comentou sobre o evento e aproveitou para agradecer os apoios de representantes políticos e da população em geral.

“Quero agradecer a minha vice-prefeita, meus vereadores e deputados que estiveram presentes na nossa convenção e a todos que estão, mais uma vez, juntos nessa caminhada. Essa campanha é muito atípica e sabemos que os nossos adversários ficam procurando denúncias. Já é a quinta eleição que disputo em Mato Grosso e em todas elas nunca procurei fazer denúncias contra os meus adversários”, lembrou Doca.

Para a candidata a vice-prefeita, Gidalva Lima, este é um momento de grande alegria em sua vida, pois reafirma a importância de seguir com o trabalho que foi iniciado há quatro anos.

“Hoje é um dia muito importante para mim. Estou muito feliz de estar junto com Doca novamente fazendo parte dessa chapa. Estamos juntos para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito no nosso município. Muitos dos nossos sonhos que tínhamos na eleição de 2016 entre eles o de reformar a praça central, concluir o parque do povo, reformar todas as escolas do município e climatizar a escola Maria de Lordes foram concretizados. Durante esses quatros anos, trabalhamos para deixar nossa cidade mais linda e mais aconchegante”, declarou Gidalva.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *