quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Detran-PB divulga chamada de selecionados para Habilitação Social; veja lista de Pombal e Catolé


POR: Genésio Oliveira EM 24 de outubro de 2018 - Categoria: Regional

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) divulgou, a lista da 4ª chamada dos candidatos selecionados no Programa de Habilitação Social. A relação contém os nomes dos 481 classificados, por região, nesta fase do projeto.

Eles deverão comparecer nas datas e locais indicados, no período de 19 a 30 de novembro (em dias úteis), a fim de comprovar os documentos.

Os candidatos inscritos foram selecionados de acordo com a distribuição e a destinação das vagas, obedecendo aos termos previstos na portaria: 50% para beneficiários do Bolsa Família; 20% para alunos ou concluintes dos programas Projovem e Brasil Alfabetizado; 15% para pessoas com renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo ou desempregadas; 10% para pessoas egressas e liberadas do sistema penitenciário, e 5% para beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O candidato classificado no programa é dispensado do pagamento das taxas relativas aos exames de aptidão física e mental, à adição de categoria, à mudança de categoria, à Licença para Aprendizado de Direção Veicular (LADV), à permissão para dirigir A ou B e à realização dos cursos teórico-técnicos e de prática de direção veicular.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *