segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Cooperar abre licitação para construção de 157 cisternas em quatro cidades do Médio Piranhas


POR: Genésio Oliveira EM 1 de fevereiro de 2021 - Categoria: Regional

O Governo do Estado da Paraíba, por meio do Projeto Cooperar, abriu processo de licitação para contratação de serviços de engenharia para construção de 157 cisternas de placas. Nesses subprojetos foram empreendidos recursos oriundos de empréstimo firmado entre o Governo do Estado e o Banco Mundial.

Serão assistidos os municípios de Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos, por intermédio de 7 Associações Comunitárias Rurais, que beneficiarão 19 comunidades.

O aviso de licitação foi publicado no dia 27 de janeiro, no Diário Oficial do Estado e no Diário Oficial da União, no qual o Projeto Cooperar convida os licitantes a apresentar ofertas lacradas para contratação de empresa de engenharia para construção de cisternas de placas.

O Projeto Cooperar/PB Rural Sustentável, vinculado à Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds), é um programa do Governo do Estado da Paraíba com o objetivo de melhorar o acesso à água, reduzir a vulnerabilidade agroclimática e aumentar o acesso a mercados da população rural da Paraíba.

Confira abaixo a relação das cisternas



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *