quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Conselheiros Tutelares tomam posse em Jericó e Mato Grosso


POR: Genésio Oliveira EM 11 de janeiro de 2024 - Categoria: Regional

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mato Grosso, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou na Câmara Municipal, a posse dos novos Conselheiros Tutelares e seus respectivos suplentes eleitos para a gestão 2024/2028.

Entre os presentes esteve a vice-presidente do CMDCA, Kenya Pereira, a prefeita em exercício, Gidalva Lima, o presidente da Câmara Municipal, Netinho Lima, os vereadores Fátima Lima e Joeci Ferreira, os secretários municipais, Chagas Lima e Francielio Andrade, a chefe de Gabinete, Jéssica Mércia, a conselheira da gestão 2020/2024, Fabíola, a representante da comissão eleitoral, Edima Ferreira, o representante da CPA Estadual, Rhuan Ferreira e representando os servidores municipais, Eliane Lima.

Os novos conselheiros tutelares que foram empossados foram: Vera de Cota, Maria José, Aparecida Silva, Ni de Raimundo e Lidiê. Os respectivos suplentes diplomados foram: Fabíola, Aurineide Abreu, Riquelme e Rayane Iris.

Jericó

A posse dos conselheiros tutelares foi realizada em cerimônia na Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito Kadson Monteiro, da presidente do CMDCA, Lud’mylla Julie, da secretária de Assistência Social, Elayne Leal, entre outras autoridades. Foram empossados como novos conselheiros: Damião Wellington, Joana D’arc, Joyce Maria, Patrícia Keily e Vinícius Ferreira, e os suplentes Erick Vinícius e Marta Lúcia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.