sábado, 9 de outubro de 2021

Confira o resumo da Sessão Ordinária da Câmara de Jericó em 8 de outubro


POR: Genésio Oliveira EM 9 de outubro de 2021 - Categoria: Jericó

Aos oito dias do mês de outubro do ano de dois mil e vinte e um, às dezenove horas, reuniu-se em sessão ordinária presencial, sob a Presidência do Senhor José Welligton, os vereadores Joilton Monteiro, Júnior de Zeca, Júnior da Agrovila, Adaires Campos e Antônio Marciones. O Presidente deu início aos trabalhos, submeteu à consideração do Plenário, para apreciação e votação, da ata da sessão anterior, a qual foi aprovada por unanimidade.

Matérias do Poder Legislativo

Discussão única e votação do Requerimento N° 066/2021, de autoria do vereador Antônio Marciones, que requer da Secretaria de Obras e Urbanismo em caráter de urgência o saneamento na Rua Laurindo Ferreira da Silva.

Discussão única e votação do Requerimento N° 067/2021, de autoria do vereador José Welligton, que requer votos de profundo pesar pelo falecimento do senhor Raimundo Nogueira Neto, ocorrido no dia 4 de outubro.

Discussão única e votação do Requerimento N° 068/2021, de autoria do vereador Júnior de Zeca, que requer do Poder Executivo abertura da última rua do Conjunto Habitacional Sesefredo Lopes de Oliveira.

Discussão única e votação do Requerimento N° 069/2021, de autoria do vereador Júnior de Zeca, que requer do senhor Sérvio Túlio Cavalcanti Araújo, Gerente Regional do Rio do Peixe (Cagepa), que seja concretizado o Projeto de Abastecimento de Água do Conjunto Mariz e adjacências.

Discussão única e votação do Projeto de Decreto Legislativo N° 002/2021, de autoria do vereador Antônio Marciones, que solicita da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jericó o Título de ‘Cidadão Jericoense’ ao senhor Antônio Crissóstimo Cavalcante.

Discussão única e votação do Projeto de Decreto Legislativo N° 003/2021, de autoria do vereador Antônio Marciones, que solicita da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jericó entrega de Medalha ao senhor Antônio Crissóstimo Cavalcante.

Votação do Projeto de Lei N° 041/2021, de autoria do vereador Adaires Campos, que dispõe sobre restrições ao acesso de cargos públicos e dá outras providências.

Votação do Projeto de Lei N° 020/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo – CMDET e Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Votação do Projeto de Lei N° 021/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a criação do Conselho e Fundo Municipal de Esporte e Lazer.

Votação do Projeto de Lei N° 022/2021, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$ 271.026,00 para reforma do Ginásio Poliesportivo.

Votação do Projeto de Lei N° 024/2021, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$ 1.124.701,00 para construção de nova escola.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *