quarta-feira, 24 de abril de 2019

Comunidades Logradouro I e II são atendidas pela Caravana da Saúde


POR: Genésio Oliveira EM 24 de abril de 2019 - Categoria: Mato Grosso

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de abril, a 1ª edição da Caravana da Saúde, realizada pela prefeitura de Mato Grosso realizou atendimento nas comunidades rurais de Logradouro I e II, durante toda a manhã.

As equipes da Secretaria de Saúde chegaram às comunidades e prestaram serviços de prevenção e orientação que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas, com testes de HIV, Sífilis, Hepatites B e C, aferição de pressão arterial, além de atendimento psicológico.

Para a moradora da comunidade Logradouro II, Jucilene Araújo, a caravana veio em boa hora, pois a dificuldade de se deslocar até a cidade muitas vezes impede os moradores de buscarem atendimento médico. Ela destacou a atenção da secretaria de Saúde em atender às pessoas da zona rural.

“Eu fiz o exame de diabetes, e gostei muito do atendimento. As profissionais são muito boas. Eu acho muito importante eles verem as pessoas da zona rural, pois, às vezes, muita gente não tem transporte para se deslocar até a cidade, e trazer esses serviços até a nossa comunidade é muito bom”, expressou Jucilene.

A Caravana da Saúde atenderá nesta quinta-feira, dia 25 de abril, nas Comunidades Riachão das Pedras e Riachão do Ozório.

ASCOM/ Genésio Oliveira



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *